Previsões Mensais
Previsões para dezembro de 2023
Carneiro: barco, montanha e torre
Os nativos de Carneiro terão que saber aliar a reflexão à ação. Com esta postura saberão tirar o melhor proveito de todas as situações.
A carta do barco anuncia mudanças e novas perspetivas de vida. Devem estar preparados e aproveitarem estas viragens no caminho da vida. A montanha alerta para a necessidade de terem atenção a todos os aspetos de ordem legal para que não haja nenhuma perda ou dano. A torre pressupõe um período de reflexão, essencial para uma maior concretização.
Touro: casa, caminho e flores
Os nativos de Touro terão a oportunidade de viver um mês exigente mas com excelentes resultados. Dependerão apenas de si e das suas atitudes para obterem o que ambicionam.
A carta da casa destaca as relações familiares que assumirão um papel de destaque. É dentro da vossa esfera pessoal e familiar que irão enfrentar os maiores desafios mas também é dela que receberão as melhores recompensas. Pede-se uma atitude calma e compreensiva com os outros. Com a carta do caminho, não existem obstáculos, dependendo apenas destes nativos a capacidade de fazer as escolhas certas. As flores anunciam as recompensas que vos trarão satisfação e reconhecimento.
Gémeos: livros, lírios e torre
Os nativos de Gémeos poderão este mês obter excelentes resultados, especialmente a nível profissional. Esfera intelectual em fase ascendente.
A carta dos livros indica que todo o esforço intelectual, o trabalho e o estudo estão amplamente favorecidos. A carta dos lírios trará clareza mental e discernimento que serão armas poderosas para alcançar todas as realizações. A carta da torre complementa este conjunto, indicando que a aprendizagem estará favorecida e trará mudanças positivas.
Caranguejo: cavaleiro, peixes e sol
Os nativos de Caranguejo terão a oportunidade de vivenciar um período de grande crescimento e expansão.
A carta do cavaleiro indica a vossa capacidade para concretizar projetos. Conjugada com a carta dos peixes e do sol, poderão viver momentos de concretização de projetos, conquistas a vários níveis, crescimento e uma enorme força interior. Excelente momento, que deverá ser aproveitado, já que o vosso lado mental se encontra equilibrado permitindo as melhores decisões.
Leão: cigano, nuvens e foice
Os nativos de Leão viverão um mês intenso, com uma capacidade de iniciativa em destaque, dispostos a mudar drasticamente o que for absolutamente necessário.
A carta do cigano representa a capacidade que terão para colocar em prática projetos que se encontravam parados e de ver reconhecida a vossa capacidade de realização. As nuvens representam alguma insatisfação, talvez porque a vossa vontade de concretizar seja tão intensa que qualquer contratempo será sentido de forma demasiado intensa. A foice revela a necessidade que irão sentir de fazer transformações e ruturas drásticas mas que mais tarde se revelarão ter sido acertadas.
Virgem: raposa, barco e torre
Os nativos de Virgem terão a possibilidade de virar situações menos positivas a seu favor e com essa posição vivenciar experiências novas que serão enriquecedoras.
A carta da raposa indica que saberão agir por antecipação, antevendo dificuldades ou entraves. Com esta postura poderão conseguir evitar dissabores e saborear vitórias. A carta do barco possibilita mudanças que deverão ser bem acolhidas. Poderão acontecer em vários aspetos da vossa vida e possibilitar juntamente com a carta da torre novas aprendizagens e contactos com realidades diferentes.
Balança: chicote, torre e âncora
Os nativos de Balança terão pela frente momentos de confronto e encontro consigo próprios que lhe trarão alguns dissabores. Acabarão por ultrapassá-los, se souberem procurar o equilíbrio.
A carta do chicote representa a auto exigência que farão a si próprios. A força interior é um bem mas quando mal direcionada não trará os resultados esperados. A carta da torre remete para um certo isolamento. A capacidade de introspeção é positiva mas não devem colocar-se num mundo à parte. A carta da âncora completa este conjunto transmitindo a mensagem que depois da auto análise poderão finalmente encontrar harmonia entre o lado físico e o mental.
Escorpião: caixão, livros e caminho
Os nativos de Escorpião poderão deparar-se com um fecho de ciclo, mas essa fase será substituída, abrindo o caminho para outras conquistas.
A carta do caixão indica o final de um ciclo, algo que se encontra desgastado. Será uma perda mas há um novo caminho à vossa espera. Os livros revelam que depois da perda, a vossa força virá à superfície. Com a carta do caminho constituirá um conjunto muito forte que poderá possibilitar grandes conquistas a vários níveis. Poderão sentir uma maior liberdade e descobrir as vossas reais potencialidades e tirar daí os maiores proveitos.
Sagitário: cão, peixes e chaves
Os nativos de Sagitário viverão momentos positivos. Rodeados daqueles que verdadeiramente importam, contarão com o seu apoio e conseguirão sucesso e conquistas não desperdiçando oportunidades.
A carta do cão representa as necessidades que temos de estar com quem verdadeiramente se preocupa connosco. Os relacionamentos genuínos assumem particular importância. A carta dos peixes indica uma fase de determinação e inspiração, em que o trabalho assume um papel primordial com excelentes resultados. A carta das chaves reforça a ideia da concretização e do alcance de objetivos, indicando que a procura de soluções e respostas é o caminho certo a seguir.
Capricórnio: caminho, peixes e a aliança
Os nativos de Capricórnio viverão momentos inspiradores e criativos dos quais serão beneficiados especialmente se acreditarem que o sucesso também advém dos contactos com o exterior.
A carta do caminho indica um tempo em que a força de vontade conduzirá aos objetivos desejados e que terão a capacidade de avaliar corretamente os vossos recursos. A carta dos peixes revela um momento de determinação, inspirador e com muitas oportunidades. Terão capacidade para responder a todas elas. A carta da aliança realça a vossa predisposição para construir pontes com os outros o que só vos trará vantagens.
Aquário: cegonha, âncora e a lua
Os nativos de Aquário terão a possibilidade de obter as realizações que ambicionam mas para que tal aconteça não poderão descuidar a vossa espiritualidade.
A carta da cegonha indica que devem estar mais atentos aos sinais que a vida vos transmite. Há a possibilidade de concretizações, de novas realizações mas é necessária observação. A carta da âncora revela que devem procurar harmonia entre o lado espiritual e o material. Sem este equilíbrio correm o risco de não alcançar o que mais anseiam. A carta da lua dará o apoio necessário, tanto através de uma intuição mais apurada bem como reforçando o vosso poder mental.
Peixes: peixes, sol e cegonha
Os nativos de Peixes viverão um período muito positivo, em que terão a oportunidade de planear, concretizar e obter reconhecimento e mérito.
A carta dos peixes antecipa bons resultados no campo material, satisfação e maturidade para aproveitar todas as possibilidades. A carta do sol possibilita o crescimento, a força interior, a motivação e projetos vencedores. Há um equilíbrio interior que permitirá a estes nativos apresentarem-se mentalmente ajustados e inspirados. A carta da cegonha complementa a mensagem anterior anunciando que haverá novidades e mudanças positivas em vários campos.